Teen Impossível : Penteados para cabelos cacheados

22/04/2016

Penteados para cabelos cacheados

Oii meus amores❤ Tudo Bom?
Me mandaram uma sugestão de conteúdo que cá entre nós, achei muito bom. Como podem ver, é penteados para cabelos cacheados. Bom, meu cabelo é liso e cacheado então não sei muito de penteados, mas já que minha irmã tem o cabelo totalmente cacheadinho eu entendo sim um pouco. Eu sei como ninguém uma vantagem de ter cabelo cacheado: Quando for fazer um penteado, ele não fica caindo, solto,largo, define-se como quiser HAHA. Já o cabelo liso, fica caindo pelo simples fato de ser muito liso💜

Como eu disse, não sei muito sobre cabelo cacheado então vou dar um mega recomendação: Ana Lídia Lopes. Ana Lidia Lopes é um a blogueira e vlogueira, ah, ela tem um cabelo cacheado armado LINDOOO DE PAIXÃO então vai no YouTube e pesquisa por esse nome, tem varias dicas e diferentes temas de videos. Eu queria dar minhas próprias dicas mas nao sei muito bem e estou pelo celular então fica meio difícil! Enfim, espero que tenha ajudado um pouco e mocinha soltaaaa seu cabelo e ahazzaaaa nas zinimigas ❤❤😌

Snap NOVO: anacostafs
Instagram NOVO: anacostaf
Siga meu fã clube no insta: mylittlejuliagomes (OBRIGADA!)

Esse é o penúltimo post o outro sera uma explicação , ate a próxima! 

Um comentário:

  1. In the late 1800s, the wristwatch entered the scene imitazioni rolex and changed the landscape of mechanical watchmaking forever, becoming rolex falsi more and more commonplace as the years went on. Eventually, these were Rolex replica the only watches the public wanted. Here was a revolutionary replica orologi product that meant time was always with you, and rolex falsi a casual glance at the wrist was all that was required. They were small, portable, imitazioni rolex and practical compared to pocket watches, which were replica orologi rolex siti sicuri bulky and cumbersome.

    Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    ResponderExcluir