Teen Impossível : Look do Mês: Fevereiro

23/01/2016

Look do Mês: Fevereiro


Olááááá amooooooooooorecas!
O look desse mês foi indicado pela linda youtuber Isabel Santos. Desse mês é look florido :) gostaram? hm... tomara, pois esse post estará recheado de dicas. Continue lendo que eu acho que você ira gostar!! ☻

Para quem não entende muito de moda, look florido é uma das peças mais fácil de adquirir. 
Mas, de qualquer maneira vou explicar. Na maioria das vezes, o nome ''florido'' já indica flor e várias pessoas usam um vestido de flor, sim, fica ótimo. Mas não indica só isso! Indica coisas coloridas como um arco-íris. 



Não precisa ser apenas vestidos coloridos, não! Esse tipo de look fica ótimo para inverso, PERFEITO! Você já experimentou no inverno? se sim, deixe sua opinião nos comentários, tô ansiosa para ver sua opiiniãooo!



Não precisa ser o look INTEIRO florido, não tem necessidade. O look inteiro florido as vezes fica estranho quando não é vestido! Uma cor diferente fica ótimo,veja o exemplo de Demi Lovato.



Mas Ana, como forma um look florido? Não da muito bem para explicar... você coloca apenas um item bem florido, se quiser o resto pode combinar ou pode ser uma cor nada haver que as vezes fica bem bacana.

Ha, te peguei. Vestido florido também da para ir em encontros, ainda mais se for romântico ♥ para você não ficar louquinha, tem esse look ótimo que nem perde tempo para montar.



Bacana... saia florida, blusa branca (tipo cropped top) e uma meia blusinha jeans simples. Gostei do visual, muiiitooo bom! Quem usaria? eu com certeza. Os vestidos são peças chaves para a estação primavera mas também fica bom em outras estações como por exemplo verão.



Quem disse que gordinhas não podem usar esse tipo de look? lógico que pode! Mas acho que esse look não está completo (imagem abaixo) faltou acessórios e eu acho que sem a blusa preta por baixo ficaria ainda mais bonita. 





Atééé o próximo post, espero que tenham gostado ♥ deixe sua opinião nos comentários que é muito importante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário