Teen Impossível : Cabelos da Demi Lovato

09/01/2016

Cabelos da Demi Lovato

Oii amores, tudo bem com vocês? espero que sim! ♥ 
O post de hoje é os cabelos da Demi Lovato. Ela já teve o total de 22 cabelos e como é muitos, escolhi 07 que eu mais gostei e também expliquei um pouco sobre a vida da cantora. Espero que gostem !

Bom, Demetria Devonne Lovato (DDL) Mais conhecida como Demi Lovato nasceu 20 de agosto de 1992 (23 anos) nos Estados Unidos e como a maioria de nós sabemos.. ela sofreu bullying quando era pequena! Quer saber mais sobre essa diva? Clique aqui --> Tudo sobre Demii

Surtamos quando Demi apareceu assim na mídia. Loiríssima. Olha só que lindeza, ela realmente brilhou muito com esse tom de cabelo. Loiro Colorido se você gosta de mudar muito o tom de cabelo, você vai amar esse!



Outro tom de cabelo que é praticamente igual ao de cima é o Loiro Colorido (sim, de novo) só que com outro tom, loiro e rosa que também fica show! 



Ha, mais esse cabelo.. perfeito! Foi o cabelo em que ela usou no filme Camp Rock, alias, o filme é muito bom e se vocês gostam de musica é uma ótima escolha! Mas, não vamos sair do foco.. o cabelo com franja cai super bem em qualquer pessoa (mas depende do cabelo) se for cacheadinho é bem mais fofo. Este é o cabelo Liso com franja 



Uou! A diva arrasou nos clipes como Confident e Cool For The Summer usando esse cabelo muito top, concordam? eu sim e muito! Cabelo curto é muito bom e útil para várias coisas! E no caso é o atual dela.



Gostei bastante desse corte de cabelo! Curto e raspado do lado. Não é um corte de ficar chocada e chamar muita atenção, é um corte um pouco escondido e da mesma maneira lindooo.



Lacrou nesse corte!!! Exatamente!! 10!! Se você tiver o cabelo liso e nas pontas cacheado, vai ficar lindo.. um exemplo é a foto que está exatamente como eu escrevi. Se você tiver o cabelo todo cacheado não tem problema porque lindo lindo do mesmo jeito! Pelo que eu percebo.. é 2 cores no cabelo, não é? castanho claro e escuro pelo que eu observo, o meu cabelo é mais ou menos misturado com essas duas cores é fica bem legal!



Muitas pessoas tem o sonho de ter o cabelo ruivo, ah! pinta linda! Mas se quiser natural.. pega um ruivo claro e sei lá, inspira-se na Demi e na Bia Andrade do blog boca rosa. Chocante quando a diva apareceu assim.. mas é muito lindo este ruivo!


E ai, será que tem uma Lovatic aqui?? eu sou como podem perceber em alguns posts ♥ haha! Se você é lovatic ou acompanha a diva, fale nos comentários qual dos cabelos você mais gostou e/ou em que época você entrou, opa! época eu digo.. em que tom de cabelo você conheceu a Demi. Eu conheci ela com o cabelo castanho escuro e claro, aquele que mostrei neste post!! ♥ Beijos e espero que tenham gostado :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário