Teen Impossível : [ Blogger Iniciante ] Conteúdo de qualidade

14/01/2016

[ Blogger Iniciante ] Conteúdo de qualidade

Oii meninas, tudo bom??
Urull!! Finalmente estou postando a barra para Blogger Iniciantes, ou seja, que utilizam a plataforma blogger como eu! O tema de hoje é Conteúdo de qualidade




Sei que muitas blogueiras não conseguem fazer 100% conteúdo de qualidade, e então vou dar algumas dicas á vocês ter sempre conteúdo de qualidade pois isso é muito importante para manter um blog em ordem. 

1° Tenha conteúdo
Ter sempre conteúdo é uma ótima maneira de começar um blog. Muitas blogueiras desistem do blog porque ninguém comenta ou visualiza a postagem, mais isso é errado porque tudo tem sua hora

2° Língua Portuguesa
Linguagem é uma das mais importantes porque não adianta ter um blog organizadinho e você não sabe escrever corretamente a palavra. Poxa! Se não sabe, beleza, tá na escola para aprender mais da uma pesquisada no Google porque a lendo mais quando a palavra está escrita incorretamente o blogger avisa. Exemplo na imagem abaixo



3° Pontuação
Pontuação é sempre bom ter, se não tiver a pessoa pode ficar confusa, perder a paciência e fechar a guia do seu blog. Uma dica minha é que se você não souber onde que fica a pontuação ( . , ) é só você ler o texto completo e conforme vai lendo, digita onde você acha que está a pontuação, se não está seguro para publicar a postagem apenas chame alguém que entenda.

4° Se organize
Um blog desorganizado é algo horrível se não tem tempo para postar no blog, não adianta ser blogueira. Você fez uma escolha, tudo tem consequência, peça ajuda á uma colega sua que seja blogueira, mesmo que seja uma amiga virtual ou uma pessoa que não seja 100% iniciante como você, que entenda um pouco mais sobre o mundo dos leitores de blogs e que possa te ajudar de alguma maneira!

5° Fonte de pesquisa
Não é muito bom você não ter uma fonte de pesquisa, na qual você pode entender o pensamento dos leitores, sobre o assunto do seu blog ou algo que você possa descobrir coisas novas (ex: moda) e que possa informar aos seus seguidores pois todos que entram na internet estão a procura de coisas novas que possa dizer '' Ai que bacana, gostei do blog dela '' a mesma coisa serve para outras profissões que trabalham na internet. Mais se você não tem uma fonte de pesquisa e não gostaria de ter, tudo bem, mais uma dica minha é você ficar sempre ligada nas cores, moda e conteúdo feminino/masculino dependendo do estilo do teu blog.

6° Imagens boas
Se as suas seguidoras/visitantes do teu blog tem uma visão boa sobre ele, beleza parabéns á você. Mais imagine seu blog ser ótimo conteúdo maravilhoso e as imagens serem falhadas? Poxa! Sinceramente eu não consigo. Mais é sempre bom da uma ajudada na blogueira porque as blogueiras sempre precisam de inspirações novas, não é apenas digitar, por isso é bom você (se no caso você tem um produto na mão) colocar um plano de fundo BRANCO para fotografar pois branco é uma ótima cor para esse tipo de fotografia, no caso de produtos especificados. 

Meuussssss Amores!!!! É isso. Um beijão e até o próximo post divas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário